- Computadores
- Mobilidade
- Componentes
- Imagem e Som
- Periféricos
- Armazenamento
- Redes e Comunicações
- Saúde e Fitness
- Casa e Lifestyle
- Impressão
- Adaptadores e Cabos
- Grandes Eletrodomésticos
- Pequenos Eletrodomésticos
- Colecionáveis e Brinquedos
- Entrega Imediata
compre por categoria
Início
- Computadores
- Mobilidade
- Componentes
- Imagem e Som
- Periféricos
- Armazenamento
- Redes e Comunicações
- Saúde e Fitness
- Casa e Lifestyle
- Impressão
- Adaptadores e Cabos
- Grandes Eletrodomésticos
- Pequenos Eletrodomésticos
- Colecionáveis e Brinquedos
- Destaques
- Outlet
- Promoções TVs
- Promoções TEKA Julho-Agosto
- Computadores
Novos Produtos
Novos Produtos
Produto mais visualizado
Produto mais visualizado
Kingston Technology FURY...
Samsung TV (43") 4K Ultra...
MSI MAG CORELIQUID M240...
Entregas DPD
O que inclui o Serviço DPD?
Garante o envio de qualquer artigo vendido por nos em todo o território português
O que esperar do serviço DPD
A data de entrega média de cada artigo enviado pela DPD é de 24/48 horas. Caso o artigo tenha uma data de entrega diferente, deverá ser verificada na página do artigo. Todas as encomendas são expedidas pela Chipman com a mesma celeridade, no entanto, por questões alheias à Chipman, a entrega destas por parte da Transportadora poderá ocasionalmente sofrer ligeiros atrasos;
Todas as encomendas são enviadas por transportadora de 2ª a 6ª Feira;
Encomendas realizadas aos fins de semana e feriados nacionais começarão a ser tratadas no dia útil seguinte;
Aquando do envio da encomenda, receberá um email ou SMS com um tracking number de modo a poder rastrear a sua compra, só e apenas após receber esse mesmo email é que a sua encomenda foi expedida, podendo então usar o seguinte URL www.tracking.dpd.pt/track-and-trace para o tracking;
A fatura só é efetuada e enviada quando a encomenda está expedida sendo também disponibilizada na sua área de cliente;
No caso de problemas na entrega ou questões sobre a encomenda após envio, deverá entrar em contacto com a DPD através do [email protected] ou por telefone para o 218 546 001 disponíveis de 2ª a 6ª das 08h30 às 19h30 e Sábado das 09h00 às 13h00;
Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s) na presença do estafeta e recusar a entrega caso existam danos visíveis. Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação ao departamento de logística, através de preenchimento do formulário de ajuda, que se encontra no canto inferior direito do nosso site;
Os prazos mencionados no Site são meramente indicativos e considerados uma estimativa não vinculativa. Excluem-se as situações, nomeadamente, ruturas imediatas de alguma(s) referencia(s) ou eventuais falhas nas empresas de transporte. Este prazo estimado pode sofrer alterações ou ser ultrapassado devido a situações inesperadas, épocas especial como Black Friday, Cyber Monday, Natal, Campanhas Promocionais, Estados de Emergência, entre outros eventos...