compre por categoria

Início

Left Banner

  • LeftBanner 1

O que inclui o Serviço Logic?

Exclusivo Portugal Continental. Este serviço inclui a entrega do grande doméstico e a sua instalação.

Passos de Entrega para Grandes Domésticos na Chipman

Entrega do Novo Artigo no Local Pretendido

Entregamos o seu artigo na divisão que pretender desde que o espaço se encontre desocupado e livre de obstáculos. Em prédios sem elevador, entregamos em qualquer andar exceto frigoríficos americanos que só levamos até ao 3º andar. No momento da entrega, o representante da empresa prestadora de serviços de entrega precisa de confirmar a sua identificação. Todo o processo deverá ser acompanhado pelo comprador ou por quem o represente. Se desejar, também recolhemos as embalagens do novo produto.

Recolha do Usado se Necessário

Se pretender a recolha do artigo usado, deve indicá-lo no momento do agendamento da entrega – tanto para compras em Chipman.pt ou em loja. É essencial que o artigo a transportar não contenha água, gelo ou outras matérias que coloquem em risco o estado de outros artigos e respetivas embalagens. Pedimos a sua colaboração para garantir que o artigo antigo se encontre desinstalado, limpo e pronto a ser transportado.

Instalação Standard do Novo Artigo

A Transportadora realiza a instalação do seu artigo de acordo com o quadro abaixo:

Quando?

O serviço é realizado de Segunda a Sexta das 9h às 19h e Sábados até às 13h.

Como posso acompanhar a entrega?

Poderá acompanhar a encomenda através deste endereço.

ProdutoResponsabilidade da TransportadoraResponsabilidade do Cliente
Máquinas de Loiça
Máquinas de Lavar Roupa
Máquinas de Lavar e Secar Roupa
Desembalamento;
Remoção do tampo (quando necessário);
Destravamento;
Instalação da mangueira de entrada de água;
Colocação da ficha elétrica;
Regulação dos pés;
Torneira instalada de acordo com as normas em vigor;
Ponto de descarga instalado e desobstruído;
Existência de tomada elétrica de acordo com as normas em vigor;
Máquinas de Secar RoupaDesembalamento;
Remoção do tampo (quando necessário);
Destravamento;
Instalação da mangueira de entrada de água;
Colocação da ficha elétrica;
Regulação dos pés;
Torneira instalada de acordo com as normas em vigor;
Existência de tomada elétrica de acordo com as normas em vigor;
Frigoríficos
Arcas
Combinados
Fornos
Fogões
Placas de Cozinha
Extratores de Fumo
Desembalamento;
Regulação dos pés
Instalação de pegas (quando necessário);
Ligação dos equipamentos (de frio) 6 a 8 horas após a entrega;
Instalação dos artigos por técnico credenciado para
artigos com instalação de gás;
Televisores
Conjuntos de Cinema
Desembalamento;
Sintonia dos 4 canais português;
Sintonia dos canais por cabo ou parabólica;
Montagem de móveis e kits;
Portugal ContinentalHorário Manhã09h - 13h
Horário Tarde14h - 19h
Horário SábadoAté às 13h

O período de entrega será indicado por SMS após o envio da encomenda. Não se deve ausentar do local e período de entrega. Caso tenha de o fazer, deve comunicar a indisponibilidade com uma antecedência mínima de 24h para o Serviço de Apoio Logic, através do número 308 801 482, de 2ª feira a 6ª feira, das 9h às 19h (custo de uma chamada local).