Entregas Logic
O que inclui o Serviço Logic?
Exclusivo Portugal Continental. Este serviço inclui a entrega do grande doméstico e a sua instalação.
Passos de Entrega para Grandes Domésticos na Chipman
Entrega do Novo Artigo no Local Pretendido
Entregamos o seu artigo na divisão que pretender desde que o espaço se encontre desocupado e livre de obstáculos. Em prédios sem elevador, entregamos em qualquer andar exceto frigoríficos americanos que só levamos até ao 3º andar. No momento da entrega, o representante da empresa prestadora de serviços de entrega precisa de confirmar a sua identificação. Todo o processo deverá ser acompanhado pelo comprador ou por quem o represente. Se desejar, também recolhemos as embalagens do novo produto.
Recolha do Usado se Necessário
Se pretender a recolha do artigo usado, deve indicá-lo no momento do agendamento da entrega – tanto para compras em Chipman.pt ou em loja. É essencial que o artigo a transportar não contenha água, gelo ou outras matérias que coloquem em risco o estado de outros artigos e respetivas embalagens. Pedimos a sua colaboração para garantir que o artigo antigo se encontre desinstalado, limpo e pronto a ser transportado.
Instalação Standard do Novo Artigo
A Transportadora realiza a instalação do seu artigo de acordo com o quadro abaixo:
Quando?
O serviço é realizado de Segunda a Sexta das 9h às 19h e Sábados até às 13h.
Como posso acompanhar a entrega?
Poderá acompanhar a encomenda através deste endereço.
Produto | Responsabilidade da Transportadora | Responsabilidade do Cliente |
---|---|---|
Máquinas de Loiça Máquinas de Lavar Roupa Máquinas de Lavar e Secar Roupa | Desembalamento; Remoção do tampo (quando necessário); Destravamento; Instalação da mangueira de entrada de água; Colocação da ficha elétrica; Regulação dos pés; | Torneira instalada de acordo com as normas em vigor; Ponto de descarga instalado e desobstruído; Existência de tomada elétrica de acordo com as normas em vigor; |
Máquinas de Secar Roupa | Desembalamento; Remoção do tampo (quando necessário); Destravamento; Instalação da mangueira de entrada de água; Colocação da ficha elétrica; Regulação dos pés; | Torneira instalada de acordo com as normas em vigor; Existência de tomada elétrica de acordo com as normas em vigor; |
Frigoríficos Arcas Combinados Fornos Fogões Placas de Cozinha Extratores de Fumo | Desembalamento; Regulação dos pés Instalação de pegas (quando necessário); | Ligação dos equipamentos (de frio) 6 a 8 horas após a entrega; Instalação dos artigos por técnico credenciado para artigos com instalação de gás; |
Televisores Conjuntos de Cinema | Desembalamento; Sintonia dos 4 canais português; | Sintonia dos canais por cabo ou parabólica; Montagem de móveis e kits; |
Portugal Continental | Horário Manhã | 09h - 13h |
Horário Tarde | 14h - 19h | |
Horário Sábado | Até às 13h |
O período de entrega será indicado por SMS após o envio da encomenda. Não se deve ausentar do local e período de entrega. Caso tenha de o fazer, deve comunicar a indisponibilidade com uma antecedência mínima de 24h para o Serviço de Apoio Logic, através do número 308 801 482, de 2ª feira a 6ª feira, das 9h às 19h (custo de uma chamada local).