Telefone Fixo YEALINK EXP43 (23 Botões - 4.3'' - Preto/Cinzento)
Yealink EXP43, Preto, Cinzento, 23 botões, T43U/T46U/T48U, 0 - 40 °C, 10 - 95%, 196,5 mm
Cor do produto | Preto, Cinzento |
Número de botões | 23 botões |
Produtos compatíveis | T43U/T46U/T48U |
Transferência de chamada | Sim |
Chamada em espera | Sim |
Funcionalidade de conferência | Sim |
Temperatura de funcionamento (T-T) | 0 - 40 °C |
Humidade relativa de funcionamento (H-H) | 10 - 95% |
Largura | 196,5 mm |
Profundidade | 124 mm |
Peso | 5,8 kg |
Altura | 137,5 mm |
Peso da embalagem | 6,4 kg |
Ficha de dados
- Cor do produto
- Preto, Cinzento
- Número de botões
- 23 botões
- Produtos compatíveis
- T43U/T46U/T48U
- Nome: : Política de Garantias e RMAs
- Descrição
Todos os produtos comercializados no nosso site estão abrangidos por um período de garantia de 3 anos, salvo indicação em contrário.
Este prazo tem início na data de compra e aplica-se, de forma geral, à maioria dos produtos. No entanto, poderá variar consoante o tipo de produto, conforme as condições definidas pelos respetivos fabricantes e pela legislação em vigor.
Produtos comercializados em condições especiais (como artigos recondicionados ou de outlet) poderão estar sujeitos a prazos de garantia diferentes, devidamente assinalados no momento da compra.
Em caso de avaria, defeito ou necessidade de ativação da garantia, o cliente deverá entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente para obter instruções sobre o processo de RMA.
Para mais informações, consulte os nossos termos de garantia abaixo ou contacte-nos diretamente.
Clique aqui para obter mais detalhes.
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o nosso centro de ajuda.
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. A Chipman não é responsável pela produção do produto.