compre por categoria

Início

Left Banner

  • LeftBanner 1

A CHIPMAN disponibiliza várias tipologias de métodos de pagamento das compras realizadas na loja online:

Multibanco

O cliente poderá proceder ao pagamento da sua encomenda por via Multibanco. Para tanto, no processo de encomenda deverá selecionar este método de pagamento. A CHIPMAN enviará para o seu e-mail uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM ou através de HomeBanking.

Pagamentos via multibanco dispensam o envio de comprovativos.

O pagamento deverá ser efetuado no prazo de oito horas, sob pena de cancelamento da encomenda.

A CHIPMAN recomenda este método de pagamento para encomendas online, devido à sua comodidade e maior rapidez de processos.

MB WAY

O cliente poderá proceder ao pagamento da sua encomenda por via do sistema de pagamento MB WAY. Para tanto, no processo de encomenda deverá selecionar este método de pagamento e indicar o número de telemóvel ao qual está associada a aplicação, aceder à mesma e seguir os passos de confirmação de compra indicados.

Conforme indicado na aplicação, o pagamento deverá ser efetuado no prazo de cinco minutos, sob pena de cancelamento da encomenda.

O pagamento via MBWAY dispensa envio de comprovativos.

Este meio de pagamento está apenas disponível para encomendas via loja online.

Cartão de Crédito / Cartão Multibanco / VISA / Mastercard

O cliente poderá fazer o pagamento com cartão de crédito, usufruindo das vantagens de liquidez e dos prazos de pagamento que o seu banco oferecer. A utilização deste meio de pagamento pressupõe, pelo menos até ao momento da compra, a inserção dos 16 dígitos, bem como dos três dígitos do código de segurança CCV do cartão e da respetiva validade.

Após ter selecionado a opção de pagamento por cartão de crédito e selecionado "Finalizar Encomenda", o cliente será redirecionado para a página da entidade que assegura a operação de pagamento. Nessa página, deverá indicar os dados necessários do seu cartão de crédito, nomeadamente os anteriormente identificados e confirmar o pagamento.

Se o pagamento for recusado, na janela do carrinho de compras será apresenta uma mensagem ao cliente com a indicação do erro verificado. Verificando esta situação, sugere-se a realização de uma nova tentativa de pagamento. Caso o problema persista, recomenda-se o contacto com o respetivo banco ou com a entidade emissora do cartão de crédito para mais informações.

Uma vez efetuado o pagamento, será debitado da conta do cartão de crédito do cliente. Se, por algum motivo, se verificar a necessidade de proceder à anulação, total ou parcial, da encomenda, o valor corresponde será reembolsado num prazo de 10 dias.

Aviso: Os pagamentos são sempre efetuados em Euros, mesmo quando os preços estão apresentados noutras moedas. Algumas entidades bancárias podem cobrar taxas de câmbio. A CHIPMAN é totalmente alheia a este facto, pelo que não assume qualquer responsabilidade pelo mesmo.

Em cada uma das lojas CHIPMAN está disponível o pagamento via Cartão Bancário, sendo ainda possível pagar via Cartão Multibanco, VISA e Mastercard. O pagamento via VISA e Mastercard está disponível na loja online apenas para envios para casa.

Aviso: O pagamento via American Express não está disponível em nenhuma das circunstâncias