Headset YEALINK BH71 Pro (Intra-auditivo - Sem Fios - Preto)
Yealink BH71-PRO, Sem fios, 100 - 20000 Hz, Escritório/Call center, 18 g, Auscultadores, Preto
Tipo de produto | Auscultadores |
Forma de utilizar | Intra-auditivo |
Uso recomendado | Escritório/Call center |
Cor do produto | Preto |
Tecnologia de conetividade | Sem fios |
Bluetooth | Sim |
Perfis Bluetooth | A2DP, AVRCP, HFP |
Versão Bluetooth | 5.2 |
Alcance sem fios | 30 m |
Potência máxima de entrada | 10 mW |
Frequência dos auscultadores | 100 - 20000 Hz |
Impedância | 32 Ω |
Sensibilidade dos auscultadores | 110 dB |
Diâmetro do altifalante | 1,3 cm |
Tipo de microfone | Embutido |
Frequência do microfone | 100 - 8000 Hz |
Sensibilidade do microfone | -38 dB |
Tipo de direcção do microfone | Omnidirecional |
Tipo de bateria | Bateria incorporada |
Tecnologia da bateria | Ião-lítio |
Capacidade da bateria | 160 mAh |
Autonomia de conversação | 10 h |
Sistema operativo Windows compatível | Sim |
Sistema operativo Mac compatível | Sim |
Sistemas operativos móveis compatíveis | Android, iOS |
Peso | 18 g |
Comprimento da embalagem | 460 mm |
Profundidade da embalagem | 323 mm |
Altura da embalagem | 145 mm |
Tipo de embalagem | Caixa |
Carregador | Sim |
Caixa de carregamento | Sim |
Guia de iniciação rápida | Sim |
Recetor incluído | Sim |
Cabos | USB Type-C |
Tempo de carga | 90 min |
Ficha de dados
- Cor do produto
- Preto
- Tipo de produto
- Auscultadores
- Forma de utilizar
- Intra-auditivo
- Uso recomendado
- Escritório/Call center
- Tecnologia de conetividade
- Sem fios
- Tipo de microfone
- Embutido
- Nome: : Política de Garantias e RMAs
- Descrição
Todos os produtos comercializados no nosso site estão abrangidos por um período de garantia de 3 anos, salvo indicação em contrário.
Este prazo tem início na data de compra e aplica-se, de forma geral, à maioria dos produtos. No entanto, poderá variar consoante o tipo de produto, conforme as condições definidas pelos respetivos fabricantes e pela legislação em vigor.
Produtos comercializados em condições especiais (como artigos recondicionados ou de outlet) poderão estar sujeitos a prazos de garantia diferentes, devidamente assinalados no momento da compra.
Em caso de avaria, defeito ou necessidade de ativação da garantia, o cliente deverá entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente para obter instruções sobre o processo de RMA.
Para mais informações, consulte os nossos termos de garantia abaixo ou contacte-nos diretamente.
Clique aqui para obter mais detalhes.
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o nosso centro de ajuda.
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. A Chipman não é responsável pela produção do produto.