Óculos de Realidade Virtual Meta Quest 3S (8GB/256GB - 2H30M de autonomia - Branco)
Meta, 8GB/256GB, Touch Plus
Parâmetros gerais | |
Marca: | Meta Quest |
Modelo: | 3S |
Hardware | |
Processador: | Qualcomm Snapdragon XR2 Gen 2 |
Memória RAM: | 8GB |
Capacidade de armazenamento: | 256GB |
Óculos | |
Lentes: | Tipo Fresnel |
Resolução: | 1832 x 1920 píxeis por olho |
Campo de visão: | 96º na horizontal e 90º na vertical |
Píxeis por grau: | 20 píxeis por grau |
Densidade de píxeis: | 773 px por polegada |
Características | |
Botão de chamada à ação: | Ativa o modo de Foco exterior |
Controladores: | Touch Plus |
Bateria | |
Capacidade: | 4324 mAh |
Tempo de utilização: | Até 2 horas e meia |
Cor: | Branco |
- Nome: : Política de Garantias e RMAs
- Descrição
Todos os produtos comercializados no nosso site estão abrangidos por um período de garantia de 3 anos, salvo indicação em contrário.
Este prazo tem início na data de compra e aplica-se, de forma geral, à maioria dos produtos. No entanto, poderá variar consoante o tipo de produto, conforme as condições definidas pelos respetivos fabricantes e pela legislação em vigor.
Produtos comercializados em condições especiais (como artigos recondicionados ou de outlet) poderão estar sujeitos a prazos de garantia diferentes, devidamente assinalados no momento da compra.
Em caso de avaria, defeito ou necessidade de ativação da garantia, o cliente deverá entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente para obter instruções sobre o processo de RMA.
Para mais informações, consulte os nossos termos de garantia abaixo ou contacte-nos diretamente.
Clique aqui para obter mais detalhes.
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o nosso centro de ajuda.
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. A Chipman não é responsável pela produção do produto.