Smartwatch AMAZFIT Active 2 (1.75'' - AMOLED - Preto)
Amazfit Active 2, 4,45 cm (1.75"), AMOLED, Ecrã táctil, 512 GB, 31,4 g
Tipo de monitor | Digital |
Resolução | 390 x 450 pixels |
Ecrã táctil | Sim |
Tamanho do ecrã na diagonal | 4,45 cm (1.75") |
Tecnologia de apresentação | AMOLED |
Luminosidade | 2000 cd/m² |
Densidade de píxeis | 341 ppi |
Visor a cores | Sim |
Posicionamento no mercado | Smartwatch |
Cor do estojo de relógio | Aço inoxidável |
Material do estojo de relógio | Polímero Reforçado com Fibra de Vidro (GFRP), Aço inoxidável |
Cor da pulseira | Preto |
Material de banda | Couro, Silicone |
Forma | Retangular |
Material das lentes | Safira |
Género sugerido | Unisexo |
Cor da fivela | Aço inoxidável |
Tipo de fecho | Fecho de fivela |
Conetor de carregamento magnético | Sim |
Microfone incorporado | Sim |
Altifalantes incorporados | Sim |
Capacidade RAM | 64 MB |
Memória flash | 512 GB |
Monitor de frequência cardíaca | Sim |
Acelerómetro | Sim |
Giroscópio | Sim |
Qualidade de sono | Sim |
Sensor de luz ambiente | Sim |
Sensor geomagnético | Sim |
Sensor de temperatura da pele | Sim |
Altímetro barométrico | Sim |
Versão Bluetooth | 5.2 |
Near Field Communication (NFC) | Sim |
Bluetooth | Sim |
Tipo de bateria | Bateria incorporada |
Tecnologia da bateria | Polímero de lítio (LiPo) |
Capacidade da bateria | 260 mAh |
Duração da bateria | 19 dias |
Duração da bateria (modo GPS) | 21 h |
Capacidade da bateria (modo economia) | 456 h |
Tempo de carga | 2 h |
Largura | 36,9 mm |
Profundidade | 43,3 mm |
Espessura | 9 mm |
Peso | 31,4 g |
Manual | Sim |
Carregador | Sim |
- Nome: : Política de Garantias e RMAs
-
Descrição
Todos os produtos comercializados no nosso site estão abrangidos por um período de garantia de 3 anos, salvo indicação em contrário.
Este prazo tem início na data de compra e aplica-se, de forma geral, à maioria dos produtos. No entanto, poderá variar consoante o tipo de produto, conforme as condições definidas pelos respetivos fabricantes e pela legislação em vigor.
Produtos comercializados em condições especiais (como artigos recondicionados ou de outlet) poderão estar sujeitos a prazos de garantia diferentes, devidamente assinalados no momento da compra.
Em caso de avaria, defeito ou necessidade de ativação da garantia, o cliente deverá entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente para obter instruções sobre o processo de RMA.
Para mais informações, consulte os nossos termos de garantia abaixo ou contacte-nos diretamente.
Clique aqui para obter mais detalhes.
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o nosso centro de ajuda.
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. A Chipman não é responsável pela produção do produto.