A Nothing anuncia o Nothing Phone (1), um smartphone desenhado com propósito e paixão.
Com um extravagante design transparente, exala classe e um gosto aprimorado. Recorrendo a materiais elegantes e a recursos avançados, é um smartphone com visual e características únicas - sendo assim, uma peça que grita exclusividade.
Um design ímpar.
Um design que vai para além do que é visível. O Nothing Phone (1) possui molduras simétricas de alumínio, proteção Gorilla Glass de lado a lado, e motores de vibração avançados. Todos estes elementos em conjunto dão um toque de elegância, leveza e durabilidade.
Verdadeiramente potente.
Por detrás de toda a potência que é apresentada, está o processador Qualcomm Snapdragon 778G+, que lida com toda e qualquer tarefa a que seja exposto. Seja para trabalho ou momentos de descontração, este potente processador garante-lhe uma experiência suave e sem interrupções.
Ecrã brilhante.
O Ecrã OLED de 6.55" do Nothing Phone (1) permite-lhe ver todos os seus conteúdos com clareza, acompanhado de cores mais ricas e contrastes mais profundos ajustados a cada cena. Não terá nada mais nada menos, do que uma experiência de visualização única. Sem esquecer de mencionar a taxa de atualização adaptável de 120Hz, que garante interações irresistivelmente responsivas.
Criatividade sem esforço.
Possui uma extraordinária câmara dupla, que capta tudo com uma capacidade de realismo brilhante. Dois sensores avançados de 50MP, captação de 4K cristalino, e movimento fluído a 60fps, puxam pela sua criatividade sem qualquer tipo de esforço.
Uma única linguagem.
O sistema operativo Nothing OS oferece, sem dúvida alguma, apenas o melhor do Android. Apenas velocidade e uma experiência suave. Hardware e software falam em uma única linguagem visual, com widgets, fontes, sons e elementos completamente personalizados. Nada menos do que perfeição.
Bateria que dura.
Uma bateria ao nível do equipamento. Graças à sua notável bateria, é possível obter até 18 horas de uso em cada carga. Alimente o que precisa, e aproveite como quiser.